Bem vindo ao CosplayPost

07:07 Iaina Estrela 2 Comments

Hellos! Finalmente tomei vergonha na cara e abri um blog para falar sobre cosplay. Mas não vou escrever textos gigantescos nele, na verdade ele surgiu de uma necessidade minha de compartilhar com outros cosplayers informações e videos que eu encontro nas minhas andanças pela internet buscando mais informações que possam melhorar meus cosplays ou encher meus olhos com produções lindas e bem feitas. Vou tentar postar o mais frequente possível, mas não vou determinar uma quando, vou postar quando achar coisas interessantes (acreditem isso não vai demorar muito).
Apesar de ser uma tentação gigantesca vou tentar não postar trezentas fotos de cosplays bonitos porque não quero transformar este blog em um catálogo, mas postarei sites os quais vocês podem ficar a tarde inteira babando cosplay de outras pessoas.
É isso e estou aqui decidindo o que será meu primeiro post.
Espero que gostem ;]

2 comentários:

  1. Eu adoro seu blog. *--* Tenho muita vontade de fazer cosplay e decidi comprar uma máquina de costura e aprender na marra. x..x Eu queria que você contasse como foi seu primeiro cosplay, ou se você já tem um post sobre isto, eu não achei. x..x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :] fico feliz que goste do blog e somos duas novatas na maquina de costura, em breve devo acabar postando minhas experiências por aqui. Não tenho nenhum poste sobre meu primeiro cosplay mas é uma boa sugestão :D vai pra lista de próximos tópicos.

      Excluir