ANIME BOSTON 2011 por Acksoni

12:35 Iaina Estrela 0 Comments

Depois de pensar muito decidi que meu primeiro post será um dos meus videos favoritos de Acksoni.
Ele viaja por convenções do USA filmando cosplayers nos eventos e depois disponibiliza os videos no YouTube e eu como adoro as produções dele estou sempre olhando atualizações no canal dele; cosplays bonitos, som legal , a filmagem e edição junta tudo de forma bonita e agradável.
Eu vou postar trocentos videos dele, porque além destes que só mostram cosplay tem mais alguns perdidos no canal dele que mostra como são as convenções nos Estados Unidos, tem alguns de um grupo crossplayers muito sem noção, entre outros com situações bem curiosas que ele captou em suas viagens.
Escolhi este vídeo para ser o primeiro por ser um dos que eu mais gosto, é o que mais me lembra uma parte que em alguns eventos fica esquecida, brincar se ser o personagem e simplesmente se divertir.
O que me chama mais atenção deste video são as duas garotas de elfas (1:12), as duas vezes que elas apareceram eu dei risada, e gosto muito do visual da cena em 2:41.
Espero que gostem do vídeo.


Canal no YouTube:  http://www.youtube.com/user/acksonl

0 comentários: