Cosplay pelado ou sensual?

18:46 Moh~ 2 Comments

Olá meu lindo povo! Depois de um bom tempo, eis me aqui ;D
E sim estou devendo explicações: começo das aulas + serviço novo = sem tempo!

Mas, vamos ao que interessa... Hoje vou dar uma interrompida na minha série de posts e vou falar sobre algo que vem irritando muitos cosplayers: as cosp*tas! Esse será um post sem fotos, porque se eu colocar alguma foto aqui e a dona ver, pode interpretar mau(ou cair na realidade) e blá blá blá. Portanto, tentarei ser breve.

Atualmente, muitas meninas vem fazendo certos coplays só pra andar semi nua por um evento cheio de nerd fapador. Existe isso em todo lugar, mas recentemente vem se agravando mais e mais a situação.
Falo meninas porque, aceitando ou não, a maior parte dos cosplayers existentes são meninas!

Então, de volta ao assunto: já tá começando a ficar chato ir pra um evento, ou até procurar fotos na internet, e ver várias meninas semi nuas. É uma situação chata, ainda mais pras meninas que tem namorado(que por mais que fale, sempre fica olhando =D) .

Agora vocês me dizem "ah, mas tem cosplays que usam mesmo pouca roupa!". Sim, com certeza tem. Mas tem gente que adora abusar disso!
Venhamos e convenhamos, ver fotos de um cosplay de Yoko de Tangen Toppa Gurren Lagan, que usar pouca roupa, é bem diferente de fotos de uma cosplayer que só tá usando peruca e tampando(ou tentando) tampar partes do corpo com um pedaço de tecido.

Ok, isso é em foto. Mas em evento, isso só não acontece porque não pode entrar sem roupa ou de biquini!

Falando um pouco de cosplays assim em eventos: é normal até ver cosplays que usam mesmo pouca roupa, mas tem meninas que vão com aquelas fantasias e sex shop e falam que estão de cosplay. E ai de quem criticar elas!
Se você ver uma menina de cosplay de Nami(com aquela versão que ela usa a parte de cima do biquíni), você não fala nada, normal. Mas essas com fantasias e sex shop...

Algo que vinha acontecendo(eu tenho quase certeza que deu uma bela parada) foram as famosas garotas de toalha!
Ouvi falar que elas falavam que estavam de cosplay de Love Hina. Beleza. mas quem de Love Hina? Porque , o anime tem várias garotas, custa decorar o nome de uma pra tu falar que ta de cosplay dela?

Outra coisa: muita cosplayer tá fazendo cosplays assim só pra chamarem atenção. Ok que tem corpo bonito, mas não precisa apelar ?
E normalmente, elas fazem versões alternativas das personagens, e acaba não combinando. Tente seguir a linha de raciocínio: a Ryoko de Tenchi Muyo, ficaria linda numa sessão de fotos de biquíni; já a Sakura Card Captor não combinaria nenhum pouco com peladices do tipo.

Sim, isso é mais comum do que aparenta.

Lembram que no meu ultimo post eu falei um pouco sobre cosplay ficar vulgar? Então, algumas vezes, a menina faz um cosplay que fica um pouco curto demais ou muito decotado, mesmo não sendo essa a intenção, só fez daquele jeito porque a costureira fez errado. Ou a menina fez daquele jeito só pra conseguir mais atenção mesmo XD


Pra finalizar o post:
Fazer um cosplay sensual, depende somente do seu bom senso. Pois entre a sensualidade e a "peladice voluntária", existe uma linha tênue, mas que diferencia muito bem um e outro!

2 comentários:

  1. Adorei o post!!! O entendo perfeitamente pq adoro uma saia curta! Ser Sailor é ser feliz! Mas já passei por maus bocados quando fiz meu primeiro cosplay de Shermie e olhei para imagem fiz igual. Experimentei, mandei encurtar afinal é curto. Ótimo! Parado tava muito bom. Bota a roupa e vai para o evento chegando lá vejo a escada, cadê que da para subir sem mostrar o que papai manda esconder??Afinal de saia sempre boto short mas com a da Shermie não dava!Tava de meia e roupa de baixo como diz as velhas! Foi uma logistica gente na frente gente atras parecia uma centoupeia na escada! quando fiz o outro já disse para costureira que podia aumentar uns dedinhos, as vezes pensamos que vai fazer diferença na foto mas ela é muito pouca quando se pensa que da para andar só!
    Não tenho problemas com cosplays que são biquinis desde que como Iai disse caiba no personagem. Se a roupa é pouca minha amiga, abrace sua roupa pouca e aguente seu rojão, tenha jogo de cintura! E se querem dicas de como ser sensual e não ser vulgar pode mandar um e-mail para Iaina que ficou coisa mais sexy do mundo de Lulu!
    Iai delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhauahuahuahuahau minha Lulu era muito digna, agora que os moleque tiraram lasckas de sua shermie tiraram...
      Imprevistos e se passar em um comprimento ou outro acontece, eh levantar o carao e impor respeito e tolher as brincadeiras sem graca.
      E nao eh com saia soh nao...nunca pensei que a bubble head nurse, uma enfermeira com rosto desfigurado e sangrando fosse me dar tanta dor de cabeca por causa do decote...
      No mais soh lembro que nao sou unica autora do blog... e esse post eh da Mohara (tah escrito no final do post rs) creditos 100% dela

      Excluir