Kirsten Dunst causando em Akihabara

11:29 Iaina Estrela 0 Comments

O assunto não tem muito haver com cosplay mas é sem noção o suficiente para me chamar atenção e me fazer escrever um post.

A atriz Kirsten Dunst ( a Mary Jane de O Homem Aranha, essa aí do lado) participou de um video do artista Takashi Murakami para uma mostra em Londres chamada Pop Life: Art in a Material World. Eu nao tenho muito o que dizer, a onda é muito sem noção, a atriz passeia e brinca felizmente nas ruas de Akihabara onde também aparece o Zombie, um grupo de dança que se apresenta de macacões azuis e máscaras de látex de filmes de terror, que também não fazem muito sentido.
A trilha sonora é do grupo The Vapors e basicamente diz: "acho que estou virando japonesa" e o título do vídeo: Akihabara Majokko Princess significa princesa mágica de Akihabara.


video




Não sei o que achar disso: simplesmente muito louco...

0 comentários: