Teatro Cosplay

11:20 Iaina Estrela 0 Comments

Você se empolga com a dupla, se anima e quer fazer um grupo, mas somente o grupo também não foi o suficiente e agora quer todo mundo no palco e os 5min eh pouco....assim criou-se o teatro cosplay.
Tempo ilimitado (ou não, depende da boa vontade do evento) e um palco sem regras para poder inventar o que quiser, o céu é o limite.
Eh bem divertido ensaiar, criar uma besteira atrás da outra para poder criar uma apresentacão que faça os visitantes da convenção nunca mais esquecerem. Mas para conseguir montar um teatro cosplay você precisa de algumas coisinhas:

1- INTEGRANTES

de preferencia compromissados e com disposição a ajudar no texto, porque a apresentação sempre acaba sendo uma colaboração de todos.

2- ESPAÇO
pátio, teatro, playground, ou até na rua mesmo (praças e parques)

3- DIRETOR
por mais que todo mundo se vire, sempre tem que ter alguém pra por ordem na bagunça e orientar para que lado vai cada um.



4- COSMAKER
alguem tem que tomar a frente dos cosplays, principalmente se tiver algo padronizado como uniforme ou acessório igual para todos.

5- muita mas MUITA CRIATIVIDADE
são raros os teatros cosplays que sejam tradicionais, a livre domina..paródias, crossovers, piadinhas, tudo para fazer a galera morrer de rir.

Gostou da idéia? Agora vai os vídeos de alguns grupos bem conhecidos. Divirtam-se

EROMOONS
paródia de Sailor Moon, grupo composto por rapazes
 e já fizeram diversas apresentações nos eventos de São Paulo



ANBU DE ELITE
grupo baiano que mistura o esquadrão ANBU de Naruto com 
o filme Tropa de Elite para parodiar situações do dia a dia


COSPLAY 4FUN

COCONUT BUBBLE SEXY COSPLAY (em inglês)

0 comentários: