Surpreendendo na escolha do cosplay

17:31 Iaina Estrela 0 Comments

Nao quer se estressar com competição, quer so aproveitar a con e se divertir; porque nao criar algo diferente?
Parte boa: todos se divertem, mais facil de fazer e de baixar custos (nao precisa ser perfeito e dá pra ver o que se tem em casa), não fica sendo julgado se tah perfeito ou nao pois no final a intenção era justamente ser diferente.
E não to falando de cospobre não, to falando de botar os botões pra funcionar e criar algo novo, exercitar a criativoda e semplesmente ser feliz.
Ai vao algumas dicas

SITUACOES INUSITADAS
Tirar a idéia de uma cena, moda, filme ou serie retrô de preferencia com algum elemento fora do comum.

Jurassic Park e Game of Thrones

VERSOES
Criar novas versões de seu personagem favorito, pode ser steampunk, zumbi, sexy, dark, guerrilheiro, vale tudo. Fica mais interessante se a versão contrariar a personalidade original do personagem.

Branca de Neve versão super heroina e Batman com a Poison Ivy Steampunk



TROCANDO GENERO
Simples, quem eh homem ganha booops e meninas ganham musculos, esse genero normalmente acontece mais do masculino para o feminino (as menininhas adoram mostrar as pernocas e os decotes chamando atenção como os heróis dos menininhos....imagina o sucesso). As meninas geralmente se divertem mais botando saia e corsete nos personagens Marvel e DC.

Thor e Tin Tin


OBJETOS
Totalmente inusitado quando de da vida a um objeto, humanize alguma coisa de sucesso e se divirta. Ja vi facebook, orkut, até banheiro público, mas achei esses exemplos mais legais pra mostrar.

Consoles e Lego

VIDA A FORMAS NAO TAO HUMANAS
Mutas vezes os personagem são representações humas com características estranhas....é um desafio traze-las para o mundo real, pode ser em uma representação literal como Minecraft ou com algumas modificações criativas para parecerem mais reais como Simpsons.

Minecraft e Simpsons

Agora é botar a imaginação para funcionar e se divertir.

0 comentários: