Videocases Famine 2013

03:11 Iaina Estrela 0 Comments

Eu normalmente posto os videos de showcase na página do facebook porque não tenho muito o que falar deles, são videos com uma compilação dos cosplays mais bonitos (ou famosos) de um evento.
Acabaram de sair os videos do Fanime nos meus canais favoritos ...o MZL Studio e Acksonl e precisei pontuar algumas coisas.
O evento aconteceu nos dias 24 a 27 de maio em San Jose, Califórnia, mais informações no site do FANIME. Vamos aos vídeos, primeiro os do Acksonl

FANIME 2013 FANVIDEO 1-3 [SAME DAY EDIT]

0:10  foi só ou alguém mais ficou morrendo de vontade de entrar no brinquedo?
2:14 qual foi a da propaganda do carro? é de alguma série ou desenho famoso e eu não sei?
Eh amarelo mas não é um camaro



FANIME 2013 FANVIDEO 3-3 [SAME DAY EDIT]

0:08 de onde são as meninas reluzentes?! 
Os leeds estão TAAAAAAAO lindo... alguém conhece de que série?
0:30 versão da mulher maravilha mais linda que eu já vi
2:40 a cauda ficou sensacional, realmente passou a impressão de flutuar
3:33 babei no look vitoriano
3:42 UNICOOOOOOORNIO O.o
4:00 só faltou o cachorro fazer reverência tb XD


FANIME 2013 FANVIDEO 3-3 [SAME DAY EDIT]


* shot inicial bem sugestivo não? ahuahauhauahau
0:25 Yaya Han (boooops) de khaleesi... primeira vez que achei que um cos
não ficou bem nela...me causou estranheza...provavelmente porque a imagem da 
atriz Eilia Clarke marcou.
1:20 daqui pra frente começa a ter váaaaaaarias cenas de galera pertubando em hotel...isso me fez lembrar do quão é divertido ter o hotel cheio de cosplay com energia e insanidade mental para doar...infelizmente só tive a oportunidade de presenciar coisas como essa durante finais de competições nacionais, quando todos os competidores se reúnem em hotel....mas seria tão bom se não precisase disso pra poder reunir a galera pra uma viagem loka, espero que em alguns anos com a evolução dos eventos, viagens/reuniões de amigos aconteçam com mais frequência...e não só em sp, mas em vários outros estados.
2:09 quem já não?
2:43 crachá diz: Enfermeira Jenny, examinadora de bundas XD

Por algum motivo o editor de texto do blog está me trolando e não me deixa anexar os vídeos do MZL
o primeiro pode ser visto neste link http://www.youtube.com/watch?v=EkdiCZWJrEk , o segundo neste: http://www.youtube.com/watch?v=JuO_QCP-1Wk e o terceiro ainda não saiu. Os comentários desses eu vou deixar então pra timeline do face ;]

potter puppet pals... *-*

0 comentários: