Cosplay na cadeira de rodas ;]

00:17 Iaina Estrela 0 Comments

Uma das coisas que me chamou atenção no SakuraCon foi a quantidade de caderantes rodando a convenção, e alguns deles estavam de cosplay! Achei simplesmente sensacional. Pra algumas pessoas isso poderia ser motivo de impossibilidade, mas na minha cabeça a cadeira de rodas cria possibilidades....a primeira idea que tive foi o quão legal seria transformar a cadeira em um trono....que nem o de Game of Thrones talvez *-* ...ok, vou parar de devanear...bem, muitas pessoas estão pouco se f*** pra cadeira de rodas e fazem o cosplay com toda a categoria e qualidade que deve :]

Achei algumas fotos legais na net, e não...o personagem não precisa ter uma cadeira (ou um trono como na minhas ideias lokas) pro cosplay ficar bom, escolha o personagem que quiser e seja feliz!






Nas minhas fuçadas na internet sabe o que eu descobri? Cosplayers muito bons, com aquelas fotos lindas super produzidas, com trilhoes de likes... que são pessoas com algum tipo de deficiencia física...e como ninguem nunca notou? Nas fotos eles estão sempre sentados em cadeiras comuns, sentados no chão, recostados em uma estante ou muro, deitados.... são incontáveis os truques para não ter a cadeira na foto... mas os truques não foram feitos para "esconder" a cadeira, porque eu só descobri porque nos mesmo albums tinham fotos dele em convenção ou peças dos mesmo photoshoot em que a cadeira era visível.




Fico feliz em ver que o aparelho não impede as pessoas de praticar o hobby ;D

0 comentários: