WCS 2013 : Preliminares Brasil

00:52 Iaina Estrela 0 Comments


E tivemos mais uma final do WCS Brasil e pela terceira vez os irmão Somenzari conquistam a vagam e representarão o Brasil na final mundial no Japão ....competidores, na próxima edição já estão avisados: game...mocinho vs monstrinho de asas gigantes... dancinha andrógena, batalha, grito e fumaça! PERFECT! Nota 101 de 100!


Eu não concordo com o resultado...mas quem sou eu pra dah meu pitaco? Bem...tinha escrito umas coisas mas apaguei...resumo a simplesmente com: não concordo com o resultado deste ano da mesma forma que não concordo com a do ano passado.





Voltando. Adiantando a seletiva do ano que vem temos a dupla Tiago Dimer e Bruno Pazzim que ficaram em segundo lugar nos representarão em 2014. Digníssimo e parabéns, estarei esperando para ver o que irão apresentar com mais de um ano para se preparar.


O nível das duplas este ano foi ótima, as apresentações foram bem dinâmicas e o pessoal não teve medo de fazer drama nem de se jogar no chão e tomar porrada. Destaque para o terceiro lugar com cosplay de Fate Zero que teve uma presença de palco sensacional.

Eu normalmente destaco as apresentações que eu gosto mais e faço comentários mas este ano vale a pena assistir tudo. Pode-se encontrar as apresentações no http://www.youtube.com/cosplayersnet e fotos no http://www.flickr.com/photos/70020241@N06/sets/72157634747607469/

0 comentários: