Forjando armas: concept de games funcionando no mundo real

16:11 Iaina Estrela 0 Comments

Nos cosplayer aprendemos de tudo para conseguir chegar o mais próximo possível de como seria o personagem na vida real. E para isso usamos espuma, madeira, plástico, látex para construir o mais diversos tipos de acessósios: espadas, escudos, bestas, armas de fogo...mas espera...tudo isso deveria ser feito de metal! Bem, andando em um lugar cheio de adolescentes e crianças (nem todas com juízo) com um objeto cortante feito de metal não é uma boa idéia, por isso réplicas extremamente realistas são proibidas nos eventos...mas e se não fosse? Se pudessemos devenvolver também skills de ferreiros e fazer espadas de metal e afiadas!



Achei uma galera que aceita o desafio, claro que eles não podem ir a nenhum evento com os brinquedos mas com certeza se divertem muito e fazem a alegria de muita gente que sempre quis ter a espada se seu personagem favorito em casa.

O canal de chama AWEme e a série é Man at Arms
www.youtube.com/AweMeChannel

E esse tiozinho barbudo, nipe American Shopper olha nos comentários o que armas a galera quer ver ele construir e monta de metal, afiada com direito a ornamentos e cristais.

Habilidade de encher os olhos, muito divertido ver como ele forja as armas.







 Claro que só montar não é diversão o suficiente, tem que fechar com chave de ouro com sessões de destruição, só pra garantir que a belezinha está funcionando direito rs.


0 comentários: