WCS 2013 - Review da final no Japao

15:21 Iaina Estrela 0 Comments

Tanto tempo sem poder para pra pode escrever, o WCS já virou noticia velha e lá vou eu fazer meu review.
Estou reassintindo pelo http://www.youtube.com/uraharakurosaki003



Este ano foi o ano das batalhas, a maioria das duplas apresentaram batalhas sincronizadas com o audio o que me fez ficar entediada e pular alguns minutos pra ver se a situação mudava e algo novo acontecia...só que não.



A batalha da dupla Coreana ficou interessante, uma das poucas que vi ate o final. Não sei como as acrobacias entravam no contexto mas que ficou legal de ver, e os leeds foram posicionados em pontos estratégicos deixando rastros de luz durante os movimentos.


O que diabos foi a apresentação da Finlândia?! Foi um grande WTF pra mim XD Como se o cosplay estranho já não fosse o suficiente teve que completar uma batalha ainda mais estranha (talvez seja porque não conheço de onde saiu os personagens, mas foi meio estranho)


A China parece que vem com a mesma a apresentação todo ano, só muda o cosplay (assim como a repetitiva dupla brasileira que apresentou a mesma coisa que o ano passado)

O destaque pra mim foi a dupla norte americana, apresentaram com o mesmo cosplay da seletiva mas infelizmente a apresentação foi trolada pelo cenário dessa vez, mas mesmo assim achei que foram as melhores.

O resultado final ficou:

> Melhor customização de peruca
Japão

> Prêmio Niconico Douga
Itália

> Prêmio Joysond
China

> Prêmio Brother
Estados Unidos

> Prêmio Anista

> 3º Lugar
Tailândia
> 2º Lugar
Estados Unidos
> 1º Lugar
Itália

0 comentários: