Mais um ano se vai....

00:26 Iaina Estrela 1 Comments

ACABOOOOOU 2013! (falta mais um dia tecnicamente mas provavelmente não estarei em condições de escrever nada em breve hahahahah)

Ano meio polêmico para o blog. Algumas questões foram levantadas e deram o que falar (bombando nas views XD). Eu acho que levantar estão questões foi muito importante apesar de terem me dado dor de cabeça na maioria das vezes...lidar com opinião de pessoas que se sentem protegidas pelo anonimato da internet não é fácil, e algumas vezes pensei em até desistir do blog...não estava acostumada com tanta gente dando pitaco no meu blog pessoal. SIM! ESTE BLOG EH PESSOAL! Caso você não saiba.

Vi o efeito que uma opinião pode causar e levantarei mais questionamentos sempre que tiver vontade e achar conveniente.

Não sou rainha da verdade e não dito regras do mundo cosplay, aqui eu posto novidade e curiosidade que eu acho que outros cosplayers gostariam de ver além de escrever a MINHA opinião sobre fatos e casos. Nos comentários respondo sempre que posso, ignoro as ofensas e haters (não fiz esse blog para ganhar dor de cabeça).

Gostaria de agradecer todos os leitores (e haters) que frequentam o blog e deixam seus comentários. Ao amigos que permitem serem citados e que colaboram autorizando que eu faça um conveniente ctrl+c ctrl+v em seus comentários links épicos de facebook.
Peço desculpas ao grande índice de erros de português/internetês e a baixíssima frequência de atualização do blog neste final de ano, aos poucos voltarei a dar a atenção devida e voltarei ao cenário cosplay, o qual também também tenho dado um tempo por causa de outras prioridades.


Este ano por falta de recursos e tempo todo o meu esforço foi direcionado para a Demon Hunter que me gerou o terceiro lugar no YCC Internacional no Anime Friends (São Paulo) e o segundo lugar no Anime Revolution (Vancouver). Fiquei super feliz com os prêmios e aprendi muito encarando esta primeira armadura sozinha, com certeza outras virão (depois que eu me recuperar do trabalho que deu fazer esta kkkkk).
Obrigada do fundo do coração aos cosplayers Jack Freitas (que divou lindamente no Japão depois de ganhar o YCW com o Flash) e Cellow Martins que fizeram milagre no backstage do YCC me ajudando.

Mais uma vez cosplay me apresentou várias pessoas, fiz amigos, conheci fotógrafos, tive contato com celebridades do meio... todos se tornaram momentos especiais deste ano ano 2013...vamos ver o que 2014 espera pra mim :] 

 
 Com Jessica Nigri e Wilbur

Skype com Yaya Han


Competidores do YCC Internacional 2013


Feliz Ano Novo para todos vocês com muito E.V.A e cola quente!


* só pra lembrar de continuar vendo o blog

Um comentário:

  1. Feliz 2014 para você Iaina!!

    Nós do CAA Magazine gostaríamos de agradecer a entrevista e dizer que ficamos super felizes com o convite.
    Desejamos de coração que 2014 venha com muitas alegrias, grandes conquistas e repleto de sucesso para o CosplayPost!

    Feliz 2014!!!
    Valesca e Ronaldo

    ResponderExcluir