Cosplay in Cast

12:24 Iaina Estrela 0 Comments

Quem não gosta de ouvir uma boa resenha?
Eu vou admitir que eu adoro, ficar sem opinar só escutando a conversa dos outros rolar. Por isso que eu adoro podcasts, e depois de muito tempo apareceu mais que tem foco especial nos cosplayers, o Cosplay in Cast que rola no site Zona E.



Tendo sempre como convidados cosplayers de diversas regiões do Brasil, o cast me agradou pela escolha de temas, descontração e bom mediador para manter a conversa em foco.
Como o podcast ainda está nas primeiras edições você pode encontrar algumas variações na qualidade de audio mas que estão melhorando gradativamente.

Vale a pena dá uma conferida :D Eu na minha rebeldia não estou escutando na ordem, mas já indico o numero 7 sobre crossplay (porque travesti não é bagunça hahahahahaha) com Allan Lustrosa como convidado, achei muito divertido.


O último lançado foi com a dupla representando do Brasil no WCS deste ano Tiago Dimer e Bruno Pazzim, e eu estou indo escutar agora!

0 comentários: