Está chegando!!!! Que venha o WCS 2014!

05:58 Iaina Estrela 0 Comments

Pois é gente, a uma semana da final nacional para definir a dupla de 2015 (go go amigos que estão competindo!) resolvi falar da final internacional deste ano!
A dupla brasileira Tiago Dimer  e Bruno Pazzim já estão se preparando, mas você sabe os outros já classificados?


Australia :  dupla Mijiko e Elro




u.u eu gostei, simples mas com um texto forte, a interpretação foi restrita mas bem trabalhada. Fiquei surpresa em ver algo tão legal feito com Death Note, elas saíram da escolha de personagens tradicional que estamos acostumados e fizeram algo diferente :] quero ver o que farão para a final.

Alemanha :  dupla E-chan e Artflower



O vídeo é da competição completa, a dupla vencedora a apresentação inicia em 58 min.
Eu gostei dos artifícios e efeitinhos criados tanto da roupa quando o cenário em forma de caixa, mas mesmo sendo fã louca de Alice (eu talvez por causa disso) eu não gostei, achei fraca e meio sem sentido :/

Dinamarca :  dupla Shinji e Tiny


de vez em quando o blogger me sacaneia e não deixa em inserir o vídeo
Achei meio confusa apesar de ter tanda coisa acontecendo o tempo todo. A estátua foi definitivamente algo legal, já os milhões de coisas voando eu já não tenho certeza.

Espanha :  dupla Madoka e Crispychicken





Cosplay buniiiiiito *-* cheio de valor agregado rs. Gostei, andei fuçando o facebook da dupla (https://www.facebook.com/wcsspain2014) e elas podem dar trabalho, o material delas é muito bom. A apresentação quase deu um bug ali no meio mas resolveram com uma graciosidade fora do normal kkkkk. O caixão do final foi ótimo, outra dupla para ficar de olho.


Finlandia :  dupla Hoothoot e Ilona



HAHAAHAHHAHAHAHA vei! fiquei muito com cara WTF agora. A apresentação começou com uma tensão ótima, quebrou pra um quote que prometia que a apresentação ia ser da zoeira E DEPOIS.......nada acontece hauhauahauahuahauha eu não sei se as paradas na mesa não funcionaram, ou não dava pra ver as reações no vídeo mas o que prometia ser muito bom nos primeiros 30 segundo terminou muito mais bléh do que eu achava que daria. Estou rindo da minha própria reação.

....ainda tem mais algumas duplas pra caçar, mas eu cansei...fica para um próximo post

0 comentários: