European Cosplay Gathering - Admito, queimei minha língua

19:41 Iaina Estrela 1 Comments

Olá amados queridos e abandonados leitores, estou lentamente voltando a ativa (sem enrolar desta vez).
Volto com tudo! Já postei as atualizações sobre alguns dos finalistas do WCS, a etapa brasileira foi este final de semana e logo terá post, mas hoje nós vamos a europa; a França para ser mais exata, onde teve a final do European Cosplay Gathering deste ano.

E por que? Por que que euzinha queimei a língua? Porque eu tenho o costume falar o quanto o pessoal de fora não sabe apresentar, não tem a "tempero" do brasileiro para entreter em uma apresentação cosplay... bem... fiquem atentos, porque eles aprenderam como o trabalho deve ser feito de alguma forma. A competição foi muito boa, boas interpretações, roteiros, efeitos, sacadas sutis muito boas, e pra ser bem sincera...está me divertindo mais do que os vídeos do WCS nacional que vi mais cedo (borá lá né pessoal...tão perdendo a mão?!). Vamos aos destaques na minha opinião.

França

LET IT GOOOOO LET IT GOOOO!
hahahahhaha já tá enjoado? Assista este vídeo, vale a pena escutar mais uma vez, fizeram uma mistura ótima do hight light da Elsa com a musica enjoada do Hans e Anna, a troca no final já era esperada mas não deixou o quadro nem um pouco menos legal. Segundo lugar no grupos.


Espanha

WHAT DOES THE FOX SAY?! DIN DIN DIN DIN DIN DI DIN
A apresentação começou com uma sacada sensacional!! Não tem como não rir, mas pesou que ia ser um quadro todo de gag?! Se enganou. Apresentação super séria que teve a música super bem editada com as situações. E no final....um JATO! Porque que eu não pensei nisso antes?! Terceiro lugar grupos



Inglaterra

AND I AM A MATERIAL GIRL ;*
Não teve nada demais, mas só pela a dificuldade que deve ter sido fazer esta p*** deste vestido já vale o link.... a propósito, ela foi a vencedora da categoria solo ;p


E a Inglaterra levou também o primeiro lugar do grupos...eu curti :D curti mesmo! Uma boa apresentação cosplay sem efeitos nem pocs.


Os vídeos ainda estão saindo eu faço outro post quando estiverem todos no ar. Mas de quebra um vídeo da seleção do representante francês para o ano vem, a seletiva aconteceu no mesmo evento.

Sobre esta apresentação eu digo somente : DO C&%$#&% (vencedor grupos)
* vale a pena assistir em fullscreen e musica alta


Para ver outros vídeo : https://www.youtube.com/user/esby00


Um comentário:

  1. Iainaaaaaaa! fjghdhh I want to go to ECG so pretty bad XD The Spain group are my friends <3 (and I'm waiting to see the solo performance, the dress was stunning *_*)

    ResponderExcluir