E como ficou as grandes siglas de 2014?

17:39 Iaina Estrela 0 Comments

Demorei não foi? Mas não deu inspiração nenhuma para escrever.
Tanto o WCS nacional e final mundial, quanto o YCC nacional e internacional de 2014 na minha opinião foram muito fracos, apresentações sem grandes planejamentos, alguns com resultados bem estranhos (esse ponto fica meio incerto já que eu não tive a oportunidade de ver os cosplays de perto com suas devidas imagens de referência e eu não conheço a obra original de muitos deles).

Claro, com as devidas excessões, ambos concursos foram recheados de leeds em qualquer coisa, sedas voando e coreografias mal ensaiadas que me fizeram por inúmeras vezes adiantar o vídeo para ver se algo interessante acontecia. Na maioria das vez nada acontecia.

Mas como não quero fazer ninguém perder seu tempo vamos aos destaques:
*tem mais de mês que eu vi as apresentações...logo estarei postando o que me chamou atenção a ponto de eu me lembrar até agora.


WCS nacional


Apresentação do game Zelda inspirada na apresentação cosplay do grupo Ninja of the Night. Poderia ficar muito melhor se a sincronia estivesse melhor trabalhada. 
* quem nunca viu o original https://www.youtube.com/watch?v=dC-kHODhTBk
(eu pelo menos eu acho que é o original...alguém já viu sendo feito antes deixe link nos comentários)




Vampire Hunter D, apresentação forte e consistente. Muito boa, pra mim un dos melhores.



Fire Emblem Awakening, os representantes do Brasil no ano que vem. Destaque para a ótima interpretação do vilão (gostei muito mesmo). Já o dragão "impressionante" no final precisa de trabalho.


Bônus!
Quem não sabe o que é e nem como funciona um vira-vira, desta vem ele foi todo filmado durante o WCS.


WCS final Japão




Achei a apresentação muito bonitinha da dupla Espanhola, e fiquei com muita vontade de ver os cosplays de perto, parecem ser lindos e detalhados.



Dupla da Holanda com destaque para o mecanismo dos cenários, imagina isso tamanho grande!


Agora...veneno:

Logo o vídeo da dupla Italiana dá um daqueles bugs que eu tenho de vez em quando aqui no blog e eu não consigo inserir o vídeo no post. Eu ia dizer justamente que eu fiquei com pena... apresentação de Kaleido Star (eu adoraaaaava quando era criança), que é sobre um circo, eu vi toda a boa vontade de fazer um Cirque du Solei... só que não :p Vai o link : https://www.youtube.com/watch?v=Q9x0yKKeyjI


E o WTF da noite foi da dupla dos Estados Unidos. Eu já não tinha entendido como foram classificadas vencendo de tanta dupla ótima nas preliminares norte americanas, e elas apareceram com a mesma apresentação na final...não tenho palavras...eu simplesmente acho ruin, me lembra número de mágica do Mister M.
Também não consegui embutir , link: https://www.youtube.com/watch?v=KfVRWXiMspY 


O que vocês acharam?
Próximo post falarei o feedback dos YCCs. 



0 comentários: