E como ficou as grandes siglas de 2014? - parte 2

18:42 Iaina Estrela 0 Comments

Vamos a sigla de mais destaque nacional: YCC - Yamato Cosplay Cup

Nacional:



Lindíssima apresentação baseada no mangá XXXHolic, eu só ajustaria um pouco o timing porque algumas coisas demoraram para acontecer mas a idéia estética ficou bonita e diferente, gostei muito.


Este chegou destruindo tudo com a alta qualidade do cosplay...mas a apresentação :/ eu tenho tiques nervosos com pessoas conversando com o além ou lutando contra bonecos e cartazes.

Terminaram minhas observações a respeito do nacional...faltou muuuita criatividade este ano, e por algum motivo tenho achado que a qualidade geral está caindo.
Só mais um comentário: o cosplay de Jinx da Inuki estava LINDOOOOO!
E acabou, os comentários do YCC nacional...sim acabaram, nada no livre, NADA, simplesmente entediada ou eles me pegaram em um dia com um péssimo senso de humor. Comente se gostou de algum e porque.



Internacional: 

O internacional veio cheio de valor agregado com cosplays lindíssimos, mas apresentação :/





E falando de valor agregado temos a representante da Espanha, que impressionou com todos os artifícios que tinha direito.


Sou suspeita para falar do representante brasileiro Gabriel Paz, sou fã de seu trabalho como cosplayer e tem uma presença de palco muito forte.





Primeiro lugar merecidíssimo provocando nostalgia na galera.


E é isso que rolou pra mim na sopa de letrinhas 2014. Vamos ver se ano que vem melhora que esse foi suado hein XP


0 comentários: