Onde andei?

11:39 Iaina Estrela 0 Comments

Aqui estão algumas competições da qual participei.

Como eu já perdi o controle  de tudo que ja fiz XD vou colocar aqui as que foram mais marcantes e as minhas favoritas.

Yamato Cosplay World 2010 -  1º lugar


Primeira competição a nível nacional que participei. Eu e Carolina Cendon, conhecida como "Pudim" vencemos a competição como Beetlejuice e Lígia versão do cartoon Beetlejuice. Foi a primeira edição do YCW que deu uma viagem para o Japão como premiação, foi uma surpresa maravilhosa.


Yamato Cosplay Cup 2011


Lina Inverse - Slayers.

:/ não achei os vídeos

Yamato Cosplay Cup 2012 -  1º lugar


Uma dos cosplays e apresentações que eu tenho mais orgulho, e de um dos meu livros favoritos.
A apresentação me deu a classificação para o YCCI 2013.
Bellatrix Lestrange - Harry Potter


Yamato Cosplay Cup International 2013 -  3º lugar


Primeira competição a nível internacional. Fiz ótimas amizades e foi uma experiência sensacional apesar da dificuldade de ser a única no grupo que não falava espanhol.


Yamato Cosplay Cup 2015


Arlequina versão do Batman Arkham City : Harley Quinn's Revenge



Minhas apresentações favoritas

Infelizmente algumas foram perdidas no tempo porque não filmaram ou porquê eu não consegui mais achar no youtube, mas aqui vão algumas:

Bubblehead Nurse - Silent Hill

Mad Moxxi - Borderlands

Bellatrix Lestrange - Harry Potter

0 comentários: