Perfil

11:38 Iaina Estrela 0 Comments

Meu nome é Iaina e sou eu quem escrevo para este blog, sou local de Salvador - BA mas atualmente moro no exterior.

Eu faço cosplay desde 2005 e participo de competições desde 2010. Adoro competições... sim sou competitiva e fiz milhares de amigos graças as circuitos. Todos os anos sempre busco saber quem foi classificado, assisto as apresentações, se possível não só do Brasil mas dos circuitos dos outros países também como USA e as ligas européias, sempre ajuda a ter idéias e a inspirar para o próximo projeto. 

Eu gosto de fazer cosplay de qualquer tipo de mídia. O que me incentiva a escolher um personagem é  desafio, o quão complicado e detalhado ele pode ser, ou escolho pela personalidade, adoro personagens loucos e espalhafatosos.


Criei este blog com a intenção de compartilhar as informações sobre o mundo cosplay que me deparo na internet. Espero que essas informações possam possa te ajudar a melhorar seu hobby ou só gerar uma discussão que melhore a relação e pensamento de quem participa desse hobby pelo qual tenho tanto carinho.




0 comentários: